Para encerrar o Outubro Rosa, o Jornal Tribuna de Minas publicou em sua edição do último domingo, 30 de outubro, uma matéria que contou com o relato de duas pacientes da Clínica Nidus. Na entrevista, elas dividiram suas experiências no enfrentamento do câncer e os recursos que a Medicina Reprodutiva disponibiliza para ajudar mulheres que vão passar ou já passaram por essa batalha.
Com o avanço dos tratamentos e a desmistificação do câncer como “sentença de morte”, muitas mulheres têm pensado na vida que podem gerar após a cura. Os diagnósticos precoces também levantam a preocupação com a qualidade de vida após a doença, e o sonho de engravidar pela primeira vez ou de ter mais filhos no futuro desponta como real possibilidade diante dos programas de fertilização.
Queremos agradecer imensamente a disponibilidade de vocês em dividir esses relatos e nos ajudar a conscientizar homens e mulheres sobre a oncofertilidade e as possibilidades de ter filhos após a cura.
A matéria completa você acessa pelo link: https://tribunademinas.com.br/noticias/cidade/30-10-2022/programas-de-fertilizacao-aumentam-chances-de-gravidez-apos-cancer.html.
🐧Nidus: acolhendo sonhos e gerando vidas! ✨
⠀
#NidusnaMídia #entrevista #ClínicaNidus #MedicinaReprodutiva #ReproduçãoHumana #Infertilidade #FIV #FertilizaçãoInVitro #NidusMedicinaReprodutiva #Criopreservação #Oncofertilidade #preservaçãodafertilidade #congelamentodeovulos
Isso vai fechar em 0 segundos
Atendimento
Olá! Você gostaria de agendar uma consulta inicial, presencial ou online?
Quero agendar!
🟢 Online | Política de Privacidade
Fale conosco pelo WhatsApp!