Você sabia que milhares de gestações em todo o mundo terminam em aborto espontâneo? Sem dúvidas, é uma condição muito delicada, pois a mulher consegue engravidar, mas a gestação não segue até o final. Gera frustração, luto e pode provocar ansiedade e depressão. As consequências não são sentidas apenas pela mulher, mas também por seu companheiro e toda a família.
Apesar de ser um assunto velado e pouco compartilhado, casos de aborto espontâneo são comuns durante o início da gravidez. Porém, quando ocorrem pelo menos duas vezes, o casal deve procurar um médico especialista para investigar a causa do aborto de repetição. Para investigá-la, diversos exames podem ser realizados, no entanto, em muitos casos a causa é indetectável.
Mas, afinal de contas, a Fertilização in Vitro pode ser uma boa alternativa nesses casos? SIM! Os casais que desejam continuar tentando engravidar podem obter excelentes resultados com a FIV, graças às suas técnicas complementares. Elas podem ser incorporadas ao processo da FIV para aumentar a taxa de sucesso do ciclo de acordo com as necessidades de cada casal.
O teste genético pré-implantacional, disponível aqui na Clínica Nidus, por exemplo, é muito recomendável nesses casos quando há alterações no cariótipo do casal. Ele é capaz de identificar embriões com alterações cromossômicas, uma das principais causas de abortamento de repetição.
Ligue e agende uma consulta na Nidus Medicina Reprodutiva (32)3216-5092 ou Whatsapp (32)99142-0089
#tentantes2023 #tentantes #engravidar #ClínicaNidus #querosermãe #fertilidade #FIV #abortoderepetição #abortamentoderepetição
Isso vai fechar em 0 segundos
Atendimento
Olá! Você gostaria de agendar uma consulta inicial, presencial ou online?
Quero agendar!
🟢 Online | Política de Privacidade
Fale conosco pelo WhatsApp!