Se você deseja ter um filho como produção independente, saiba que a medicina reprodutiva também pode te ajudar! 😉
O primeiro passo muitas vezes pode envolver a preservação da fertilidade. Algumas mulheres podem optar por congelar seus óvulos em uma idade mais jovem, preservando assim a qualidade para o futuro. Dessa forma, mesmo que decidam adiar a maternidade, ainda terão a oportunidade de utilizar óvulos saudáveis quando se sentirem prontas.
➡️ Mas, caso você já esteja querendo realizar o sonho de ser mãe, existem dois tratamentos possíveis para a gravidez: a inseminação artificial e a fertilização in vitro (FIV), e, ambas necessitam de um banco de sêmen com doadores anônimos.
A diferença básica entre as duas é que na primeira a fecundação do óvulo acontece dentro do corpo da mulher e na segunda, ela ocorre dentro do laboratório. Para as mulheres com algum quadro de infertilidade, antecedentes de tratamentos anteriores sem sucesso ou idade avançada, a FIV costuma ser mais indicada.
Nestes casos, o processo se inicia da mesma forma que a inseminação artificial, também com a estimulação dos ovários. Quando os óvulos estão maduros, eles são coletados por meio de punção e levados ao laboratório, onde juntamente com o sêmen adquirido, são preparados para ocorrer a fecundação.
Deseja marcar uma consulta inicial? Entre em contato com a nossa equipe através do 📞 (32)3216-5092 ou whatsapp 📲 (32)99142-0089.
#NidusMedicinaReprodutiva #ClinicaNidus #tentantes #planejamentoreprodutivo #maesolo #querosermae
Isso vai fechar em 0 segundos
Atendimento
Olá! Você gostaria de agendar uma consulta inicial, presencial ou online?
Quero agendar!
🟢 Online | Política de Privacidade
Fale conosco pelo WhatsApp!